PATRÃO FORA...
Imagino o que se passou nos bastidores:
- Anuncio eu!
- Não, eu é que anuncio!
- Não! Eu, porque sou mais importante. Sou o da "massa"!
- Jámé! Eu é que sou o das "obras". Eu é que faço o anúncio!
Enquanto estes dois se acotovelavam, eis que salta um "estratego" para a pista: eu é que sou o "prrllesidente da...". E, com duas horas de antecedência em relação ao Governo anunciou... a ponte!
Se estivesse cá o Patrão, outro galo teria cantado!
4 comentários:
Cá pr´a mim eles apressam-se é para ver se lhe calha algum, mesmo que seja das portagens da ponte que ainda não existe. O que são precisas são pontes, atão se quinta feira ou terça feira é feriado porque é que não há-de haver pontes, nós todos pagamos "portagem".
Um abraço Sifrónio
Rebola
Eu vendo a ideia barata! Não se constrói a Ponte. No seu lugar e através de estacas cobre-se o Tejo com uma placa de cimento. Aproveita-se esta para Parque de Estacionamento, resolvendo um problema da cidade. Com as receitas a Câmara e demais 'mamões' já podem comprar foguetes para dar música ao povo! Reduzia-se drasticamente a viagem entre as duas margens. Aquilo podia ficar com uns buracos, fica sempre com uns biuracos, através dos quais os reformados podiam pescar depois de tirarem a licença no Multibanco. Se quiserem posso desenvolver a ideia e apresentar um estudo de viabilidade económica...
Então, Sinfrónio...
Já nos visitamos em outras ocasiões, vestidos com outros nick´s, mas agora a história é outra.
Conhece a história da Miúda Bonita?
Passa por lá, leia, já vamos no capitulo 7 se quiser daremos muito mais informações.
Precisamos de ajuda na divulgação, só assim teremos um final feliz...
obrigada.
Ajuda.portugal@gmail.com
perfeito este resumo...
Enviar um comentário