domingo, junho 01, 2008

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Esta é a mensagem que as crianças de todo o Mundo, transmitem aos adultos! Que os políticos a saibam descodificar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Sifrónio
Os políticos querem lá saber da criança e do coração.
Peçam-lhes para que a criança e o coração sejam a moldura da sua imagem e logo aceitam desde que tenha a legenda "I love you, my money, excuse me, baby" a legenda correcta será “eu adoro e faço tudo pelas crianças do fundo do coração”.
Pois, não fossem elas as crianças inocentes. Já não se diz o mesmo político, da mesma criança que adorava, quando são crescidas, adultos, mas na verdade são os mesmos que adoravam quando eram assim, pequeninas como os cachorrinhos que são uma delícia até à primeira rosnadela… Cacetada em cima… qual criança, qual carapuça, já foste… quem te mandou crescer?!!!

Abraço
Rebola

ferroadas disse...

Não sou muito de dias festivos, o dia disto ou daquilo foi/é a forma do capitalismo vender mais umas tretas ao pagode. Por isso, para mim, dias disto ou daquilo são todos, pois em todos eles temos de nos lembrar das arguras da vida, da fome, da miséria, da guerra, do trabalho infantil, da exploração sexual das crianças e não só, etc...

....todos os dias são dias....

Abraço

Arnaldo Reis Trindade disse...

...todos os dias são dias...

e infelizmente em todos os dias tem pais comprando presentes pra seus filhos em lojas no centro de NY enquanto outros compram facões,enchadas e canivetes para seus filhos que trabalham na lavoura de tabaco,milho, cana-de-açucar e outras por não ter como sustentar a família.

Abaço

Eu sei que vou te amar disse...

Em todo o Mundo o dia da criança e celebrado com pompa e circunstância, mas no entanto poucos sabem interpretar a natureza deste dia, tirando vantagem para melhor se valorizarem!
O meu sentimento vai para todas as crianças deste mundo que precisam de amor, carinho e um sorriso!
Beijo doce