terça-feira, junho 24, 2008

MINI ANEDOTÁRIO NACIONAL

Do Ministro da Agricultura e Pescas:

"Normalmente eu não associo os representantes, quer da CNA quer da CAP a estruturas políticas, mas é um facto que alguns dirigentes da CNA estão na extrema-esquerda e alguns da CAP na direita mais conservadora em Portugal, que pensam que os problemas se resolvem com mais subsídios".
Claro! No meio é que está a virtude. E no meio está o governo, cheio de virtudes! Já agora que tocou no assunto, o sr. ministro devia ter explicado que o dinheiro dos impostos dos Portugueses serve para subsidiar o governo, o TGV, as portagens, as autoestradas, os processos judiciais com turistas estrangeiros, a Federação Portuguesa de Futebol, etc. e que por isso, não sobra um "chavo" para susidiar os meios de produção!

Do Procurador Geral da República:
"É oficioso que [Vale e Azevedo] não está em Portugal. Foi já emitido um mandado de detenção europeu, um procedimento internacionalmente aceite, que naturalmente será cumprido".
Toda a gente conhecia o paradeiro de Vale e Azevedo. Só a justiça portuguesa não!

Gasolineiras:
"Lucros das gasolineiras disparam com a paralização dos camionistas". (ver notícia)
A partir de agora, as paralizações dos camionistas vão ser patrocinadas!

Sobre a UE:
"Portugueses são os mais pessimistas" . (ver notícia)
Porque será? Será que os Portugueses preferem ser do contra? Gente mal agradecida esta gente portuguesa!

Nota: fotografia "roubada" da Internet
.

2 comentários:

Carlos Rebola disse...

Sifrónio
Os senhores que mandam cada vez pensam mais que estão a tratar com deficientes mentais. Essa de fazer cair o despedimento por inaptidão nas negociações com a UGT para a proposta de revisão do Código do Trabalho e uma farsa porque o governo sabe que essa proposta já fora tida por inconstitucional há anos. Negociações que são fantochada. Assim vai a concertação social com o central sindical do PS, lembram-se do Gonelha aquando do nascimento da UGT “preciso quebrar a espinha dorsal à CGTP”.
Parece-me que este país cada vez mais se está tornar uma anedota, principalmente visto de fora.
Um abraço
Rebola

Sombra de Anja disse...

Hehehe...well...i love the monkey ahahhahahaha
Bjs