quinta-feira, dezembro 06, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O objectivo é mesmo esse: caçoar! Fazer caçoada de tudo o que nos parece mal, enviezado, anormal. A caçoar a gente diverte-se um pouco, pensando ao mesmo tempo, num contributo que melhore o estado das coisas! Pretende-se no fundo, exercer a cidadania de uma forma diferente. Caçoemos!
Publicada por Henrique Monteiro à(s) 6.12.07
Etiquetas: Energias e combustíveis alternativos, petróleo
5 comentários:
Como é o Kazaque aqui veio parar? Deve ter sido o cheiro do petróleo! Tns de por um tradutor, senão o homem passa-se. O altavista a traduzir de português para inglês deixa o sócrates a milhas! Estou a ver-te a ir de carrinho solar para os Moinhos do "outro"!! A descer, mas com bons travões, ainda vá que não vá!! Amigo, comboio, bicicleta, troleys, carros eléctricos, eléctricos, a escorregar pela tábua, tudo vai servir.
Rato: Sabes que em cada canto do mundo há um Português? Ah pois!!! É para eles que eu escrevo! Quanto ao tradutor, já conheces a minha posição. Nada!!!
Sifrónio, Deus deve ter dito qualquer coisa sobre a propagação da palavra. Assim chegarias a mais almas!
Jesus Cristo falava em hebraico (ou seria judaico?) e olha o resultado!
Hó, Sifrónio, então isso compreende-se, já pensaste os engarrafamentos que haveria, se todos os carros solares, viessem abastecer ao país com mais sol da Europa e por isso mais barato?... É mais cómodo para nós que tal aconteça ali ao lado, com o petróleo, claro.
Enviar um comentário