quinta-feira, dezembro 06, 2007

CIMEIRA EURO-AFRICANA

Começaram a chegar os intervenientes. Em primeiro Kadafi! Exactamente no dia em que é anunciado que os contadores de electricidade irão ser substituídos. Dizem os entendidos que a electricidade vai aumentar! Pois eu não sou entendido mas também o digo! O sistema de telecontagem, vai funcionar para consumidores domésticos e pequenas empresas. Claro, só podia! Os "barrigudos" continuam à farta! Depois só a quantidade de energia que a barraca do beduíno vai gastar... (porque o frio da noite no Forte de S. Julião não é o frio do deserto líbio) ...bem pode justificar esse aumento!
Gostaria de saber se esta "estadia do beduíno" está incluída no Orçamento do Ministério da Defesa. É que o Forte de S. Julião pertence ao MDN. Lembram-se do Portas que morou lá enquanto ministro? Pois!

1 comentário:

Rato disse...

Eu gosto de defender o Diabo. Kadafi, Chávez, Mugabe, qual é a fobia? O que é que o Mugabe fez?
Ah! lixou o branco.
Tudo bem, e o Samora, o Nino, o Eduardo dos Santos, para não falar daqueles miúdos de Timor que agora são os santos?
E pá, não estás a perceber, o branco do Mugabe, era inglês!!
Já percebi. Olha, quando sair o vídeo dos Gatos Fedorentos (que raio de nome) a parodiarem a actuação do laboratório inglês incumbido de incriminar outros ingleses para serem condenados pelos indígenas de Portugal, avisa-me!