sábado, dezembro 22, 2007

E SOBRE O SIMPLEX?

Pegando no "post" anterior, quero ainda dizer que sou do tempo das rendas a cinquenta mil réis, mas há dias que estou confrontado com este problema à custa de um casal jovem, meu amigo, que me pediu que fosse eu a candidatá-los ao "Porta 65", já que, coitados, não têm Internet. Tudo bem! Filmam-se os documentos e faz-se isso! O catano!!!

Primeiro o programa que eu uso para filmar documentos e gravá-los em "pdf" não funciona! Antes de "inventarem" o site do "Porta 65", funcionava! Será coincidência?

Segundo, o site da página mais procurada, a tal da "benesse", esteve ontem quase todo o dia em remodelação, e, quando finalmente hoje a conseguiu abrir, ora não aceitava os dados, ora não deixava enviar, ora expirava! Ai que eu dou um pontapé nesta merda!!!

Conclusão: não consigo candidatar o casal. Sinto-me frustrado, revoltado e com tanta raiva, que tenho uns pontapés bem guardados, não para o meu computador, mais para os "fdp" que nos atormentam a vida!

Tudo isto são coincidências a mais! Qual simplex qual quê? Apetece-me fazer uma "catrefada" de insultos a esses "fdp" que não compensam as vezes que já fui insultado!
Esclarecimento: "fdp" pode significar muita coisa. Não pretendendo ofender esclareço que a intenção foi escrever "formados depois da primavera".

2 comentários:

Rato disse...

falta acrescentar "marcelista" à prima vera!!
Há dias vi um responsável pela coisa a explicar que o porta65, não era para resolver o problema de quem tem falta de dinheiro. Um pouco de português, e dá para perceber. O programa destina-se a ajudar a pagar a renda a quem tem dinheiro. Pela simples razão de que necessitam dele para outras coisas!!!
Entendidos? ou é preciso fazer um desenho?

Henrique Monteiro disse...

Rato: às vezes acertas na "mouche". Esta foi uma delas!
Quanto ao acrescentar "marcelista" ficava muito evidente. Depois a sigla teria de ser "fdpm" e isso poderia ser entendido como um insulto.