quinta-feira, março 26, 2009

CABRITO DA PÁSCOA

Porque se aproximam as férias da Páscoa lembro-me que quando era miúdo detestava esta quadra, por causa da comida, normalmente chanfana ou cabrito assado. E era a pensar nisso que eu estava a dar uma vista de olhos pelos jornais on line quando, dou de caras com uma notícia que falava de cabritos (ler aqui).

Como em 18 de Abril de 2008, neste blogue fiz uma previsão sobre este caso, com o título "Justiça de Fafe" (ler aqui) e com o devido respeito pelos astrólogos, adivinhos, cartomantes e afins, sem querer fazer-lhes concorrência admito a hipótese de me dedicar às ciências do oculto.

1 comentário:

Marreta disse...

Amigo Sifrónio,

em casos destes julgo que somos todos videntes: todos advinhamos o desfecho.
Já agora é capaz de advinhar o resultado do processo Casa Pia? Eu acho que sou e o amigo também.

Saudações do Marreta.