segunda-feira, outubro 01, 2007

OUTRA VEZ A SIC

A SIC transmitiu há 2 horas atrás, um "documentário" sobre o desaparecimento da menina inglesa no Algarve. Não se viu nem ouviu nada que não se soubesse! Só que a "estória" é contada por um jornalista inglês!... Ainda por cima veio um velho decadente, supostamente ex-inspector da Scotland Yard, "ensinar" os métodos de actuação que a PJ Portuguesa devia ter e não teve! Como se não bastasse termos passado o Verão em sobressalto porque o acontecimento foi e é grave, ainda tivemos que gramar esta?! Mais uma vez a SIC pôs o pé na caca (para não dizer merda)! Um documentário por encomenda, que não trouxe, repito, nada de novo! Já chega!
Basta de subserviência!!!
Gostaria de ver documentários de jornalistas Portugueses, sobre a maneira como os "bifes" tratam os nossos emigrantes. Isso sim! Mandem jornalistas a Inglaterra investigar, se tiverem tomates! E quanto ao suposto "inspector", que ensine a sua polícia a tratar dos "hooligans" e a investigar e encontrar os milhares de crianças que desaparecem anualmente no Reino Unido!

1 comentário:

Rato disse...

Olhando para nós (passado da pátria, nação, povo, país, ...) o que é que vemos?
Uma miscelânea de toda a raça e tipo de abexins.
Acaso os ingleses (de inglaterra) se misturaram com as nativas nas colónias por onde passaram? Eles, porque elas nem em sonhos. Na minha opinião fizeram bem. Agarre-se numa qualquer estatística parida pela ONU e veja-se em que posições estão as ex-colónias da Rainha e em que posições estão os países saídos da "descolonização exemplar" que os portuguesas fizeram. Só temos a aprender com eles.
A sermos cínicos e arrogantes, é claro.