sexta-feira, setembro 28, 2007

QUEM NÃO DEVE... NÃO TEME!

CASAL TEME TER TELEMÓVEIS SOB ESCUTA EM INGLATERRA
Kate e Gerry receiam que os seus telemóveis estejam sob escuta. Esta era ontem à tarde a mais recente de uma nova onda de notícias na imprensa inglesa mais relacionadas com a investigação do que com o drama do desaparecimento da filha vivido pelo casal McCann. A reentrada em cena do assessor Clarence Mitchell, anteontem, coincide com o novo padrão. O ‘The Sun’ fez manchete com o alegado descrédito das provas de ADN recolhidas pela polícia portuguesa. O ‘Daily Mail’ publicou uma notícia sobre rumores contra os McCann que terão começado “horas depois” do desaparecimento de Madeleine. Conclui que “a campanha de difamação falhou e os amigos dos McCann questionam se a polícia procurou verdadeiramente um raptor”. À tarde, o mesmo jornal revelava que o casal temia ter os telemóveis sob escuta e que os seus advogados assumiam que todas as conversações por meios electrónicos não eram seguras. O casal acredita mesmo que essa vigilância começou em Portugal e continua em Inglaterra.
in "Correio da Manhã On-line" de 20 de Setembro de 2007.

2 comentários:

Rato disse...

Os ingeleses conhecem a tendência dos latinos, "tugas" incluídos, em dar umas estaladas, só para que os suspeitos se recordem de promenores esquecidos.
Ora não é admissível que súbditos de Sua Magestade, sejam importunados por índigenas seja em que parte do mundo for. Não enviaram neste caso a canhoeira para o "show the flag", mas enviaram um assessor do 'prime-minister', não fosse o Diabo tecê-las. O embaixador terá lembrado eventualmente a naturalidade dos cidadãos.
A Grã-Bretanha (lembremo-nos que Grã significa Grande) não abandona um dos seus, daí o empenho do seu Governo na sorte por mais biltres que eles sejam.
Francis Drake roubava, sim. Mas roubava para a Rainha.
O mesmo não podem dizer os portugueses que têm problemas por esse mundo fora, como parece ter sido o caso passado na Venezuela.
Os ingleses não vão dizer uma palavra que incrimine um dos seus.

Rato disse...

Espreita, o tanas!!!!!