segunda-feira, janeiro 14, 2008

AS TRAQUINICES DO INSPECTOR-GERAL

Notícia de capa do semanário "Sol" na sua edição nº 70 de 12 de Janeiro de 2008: "ASAE apreende material genuíno em lojas de grandes marcas". "... As lojas de marcas de luxo... também não escapam ao inspector-geral António Nunes, visto não terem licenças para vender alguns produtos que hoje comercializam."
Isto faz-me lembrar um pecado velho. O senhor inspector-geral já pagou a coima, por ter estado a fumar num local proíbido? Ouvi-o dizer que, por regra não fumava e também não sabia que naquele local era proíbido! É pá?! O senhor é ingénuo ou anda a "gozar" com a maralha? É que "à mulher de César não basta parecê-lo, é preciso sê-lo"!
Olhe dou-lhe uma sugestão: como não tem ninguém para o multar, multe-se a si próprio! Entregue o dinheiro da coima numa instituição de caridade. Sim, porque dessa ninguém se vai esquecer!
E já agora mande a sua rapaziada ao Continente, que abriu no dia 4 deste mês no Oeiras Parque, no lugar do então Carrefour. Mande-os lá e que levem umas pás para retirar o estrume que abunda naquelas prateleiras! Como o Belmiro é poupadinho, pode fornecer só os sacos e aproveitam aquela bosta para vender lá no local! Faz-se a reciclagem na origem e é mais um dinheirinho extra!

Sem comentários: