sábado, novembro 24, 2007

CORRUPÇÃO

É o título do filme que fui ver recentemente. Fui ver porque, primeiro toda a gente me dizia que era um bom filme, segundo porque li o livro "Eu Carolina" e terceiro porque um dos actores principais afirmou num programa de TV que o papel que fazia era de "um presidente qualquer, que podia ser dum clube, duma empresa... etc." Pois... eu confirmei isso no cinema... que o actor mentiu na TV. Com aquela idade e tão ingénuo! Buzinaram-me ao ouvido que ele já esteve na política... pois! Então é por isso!
Mas passemos ao filme: Mau, para não dizer péssimo! Não há ligação entre cenas. A história não é contada. O filme remete as pessoas para a leitura do livro, senão ficam sem saber nada. E o ridículo é que a maioria dos intervenientes afirmou que não sentiu pressões! Mentira! Senão o filme não teria saído a merda que saíu! Salta aos olhos que o "lápis azul" funcionou. Mas, apesar de tudo, salva-se a prestação da Margarida Vila-Nova, bonita e cheia de talento! Quanto ao resto... lixo!

1 comentário:

Rato disse...

Nâo sei, não vi, disseram-me.