quarta-feira, agosto 17, 2011

IDEIAS!... BOAS OU NÃO

Há dias precisei de me deslocar a um daqueles hospitais que deixaram de o ser, que passaram a centros de saúde (?) (medida tomada pelo governo PS e apadrinhada pelos ditos partidos do arco do poder). Cheguei por volta das 11 horas. Chegada a hora de almoço, constatei que não havia qualquer chamada de doentes e fui perguntar a uma senhora da limpeza (empresa privada) que tinha ficado a manter o lugar da funcionária administrativa aquecido, mas só isso. A única coisa que sabia era que todo o resto do pessoal tinha ido almoçar. Perguntei se podia ir almoçar também, ao qual a senhora me respondeu, que era arriscado por me sujeitar a perder a vez. Fiquei a aguardar. Dirigi-me à caixa das sugestões e escrevi o seguinte: "uma vez que estou doente, está na hora de almoço, o pessoal (médicos, enfermeiros e administrativos) foi almoçar, tendo eu fome e não podendo me deslocar para fora destas instalações para comer uma "bucha", sugiro à administração deste centro, a disponibilização de um espaço para operação de um serviço de catering, onde os utentes doentes, possam fazer as suas refeições a horas decentes".

Certamente que isto fará esfregar as mãos a oportunistas interessados, mas não considero que seja má ideia. Pelo preço da taxa moderadora, uma refeição à maneira, a horas decentes sempre faria atenuar o esgoto de paciência que aflui à cabeça da maioria dos utentes, digo doentes.

Fico à espera da resposta.




1 comentário:

Eu sei que vou te amar disse...

Sim senhora, gostei da sugestão...mas por incrível que pareça, estou abismada com tamanha "LATA" afinal ha tempo para o almoço, mas pouco tempo para quem precisa!!!
Beijo abismado